menu

2 de abril de 2014

Deixe a casa no clima para curtir os jogos da Copa do Mundo

Os brasileiros já estão acostumados com a combinação verde e amarelo. Em ano de Copa do Mundo é comum ver as cores em diversos lugares, seja nas bandeirinhas, nas roupas ou até mesmo pintadas nas ruas.
Na decoração de interiores não deve ser diferente. Ainda mais sendo o Brasil a sede da Copa do Mundo, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. As casas começam a se preparar para receber os amigos e familiares nos dias dos jogos.
Apostar no mobiliário com as cores da bandeira pode ser a solução para alegrar o ambiente e deixar os espaços cheios de energia. A Girona Design possui peças atemporais e com design que são ideais para esses momentos. “A cor amarela é eterna, ideal para ser utilizada em aparadores e mesas laterais, que servirão de apoio para as comidas e bebidas na hora do jogo”, aponta a designer Alessandra Delgado.
O verde e o amarelo são cores análogas, já que possuem uma mesma cor em comum, o próprio amarelo. Ou seja, essa composição segue uma das regras básicas da combinação de cores, um truque para saber que a junção das duas não vai dar errado.

mesa lateral APARAS
24o. Prêmio Casa Brasil

mesa lateral VOLPI

mesa lateral LUCIA

Outras opções de mesas e complementos você pode conferir em nosso site !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...