menu

23 de agosto de 2017

A nova coleção da designer Alessandra Delgado, apresentada na High Design Expo



A High Design de 2017 marcou um novo momento na carreira de Alessandra Delgado. Além de celebrar os vintes anos de carreira, a arquiteta e designer lançou sua nova marca a Alessandra Delgado Design, que chega com uma nova coleção. As peças dessa linha têm o metal como ponto de partida de criação. "Consegui marcar esse novo momento", celebra a designer.




Há 18 anos no comando da loja Girona Design e reconhecida por criar peças em madeira, Alessandra Delgado destacou-se com seu estande com os novos materiais. "Foi interessante ver a reação das pessoas diante da minha figura, como autora das peças. Muita gente conhecia apenas a Girona, sem saber quem estava por trás", diz.




A participação na feira ajudou Alessandra a coroar esse momento e mostrar a sua versatilidade no uso de materiais, que vão além da madeira. A designer marcou o seu território e lançou em grande estilo a marca Alessandra Delgado Design. Todas as novas peças você já podem ser conferidas na loja Girona Design, em Pinheiros, SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...