menu

12 de setembro de 2017

Alessandra Delgado participa de mostra de design em Paris




A designer Alessandra Delgado participa entre os dias 11 e 17 de setembro do Projeto Raiz, mostra itinerante de design que reunirá na Embaixada do Brasil em Paris criações de 18 estúdios brasileiros. O projeto, criado em 2012, é uma iniciativa da ApexBrasil e do Sindmóveis e acontece durante a Paris Week, integrando o catálogo oficial de atrações do circuito parisiense. Ainda entre os dias 11 e 17, é realizada em paralelo a feira parisiense Maison & Objet, onde os designers participantes da mostra itinerante foram convidados a integrar uma mesa redonda.




Escrivaninha Bossa

Alessandra exibirá a escrivaninha Bossa, inspirada no trabalho do brasileiro Jorge Zalszupin, mestre do design em madeira no século 20. A delicadeza e a funcionalidade fazem da Bossa uma peça atemporal, que agrega personalidade à decoração. A peça escolhida por Alessandra representa a identidade brasileira presente em sua coleção autoral.



Mostra itinerante

O Projeto Raiz já passou por Nova York e Roma promovendo a participação e o fortalecimento dos designers de mobiliário do Brasil no exterior. O próximo destino da mostra itinerante será Estocolmo, na Suécia, em fevereiro de 2018. Venha conhecer esta e outras criações da designer Alessandra Delgado na loja Girona Design. Acompanhe as notícias em nossas redes sociais.



Onde estamos




Girona Design –  Rua Mateus Grou, 280 – Pinheiros, SP




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...