menu

11 de abril de 2012

Bar em casa é sinônimo de conforto e economia

Girona Design oferece soluções funcionais e elegantes para o ambiente


Para quem gosta de promover festas, receber os amigos e familiares em casa, ou tomar um drink após um dia cansativo, os bares são uma ótima opção. Comuns na década de 80, eles foram esquecidos durante algum tempo, mas voltaram a fazer parte dos projetos de decoração.

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal The New York Times, corretores imobiliários de Nova Jersey apontam o ressurgimento do ambiente em função da redução de gastos com saídas ou como alternativa de entretenimento no lar. “As pessoas hoje estão procurando maneiras de cortar custos e poupar dinheiro. Assistir ao jogo na sua TV de tela grande ao lado do bar da sua própria casa é uma boa relação custo-benefício” afirma o corretor James Matarazzo Jr., da Realtors John Young.

Os bares podem ser montados na sala de estar, próximo a sala de jantar ou aproveitando cantos da casa às vezes esquecidos, como embaixo de uma escada. O importante é que o espaço seja acolhedor.

Para quem não gosta de deixar as garrafas e acessórios expostos, a designer Flávia Pagotti criou para a Girona Design o Bar Justa. Com espaço para acomodar tudo, o Bar possui acabamento em laca e madeira Feijó.




Medidas: Larg. 1,25m x Alt. 1,35m x Prof. 0,45 m

Material: MDF em acabamento de madeira natural e laqueado na cor branca




Outra alternativa para residências com pouco espaço é utilizar o próprio aparador ou buffet para acomodar as garrafas. As bebidas ficam sempre a mão, e as taças, copos e outros acessórios utilizados nos drinks podem ser guardados dentro do móvel. O Buffet Justa, com design assinado por Flávia Pagotti, produzido pela Girona Design possui um espaço reservado exclusivamente para o bar.



Medidas: Larg. 2,48m x Prof.0,50m x Alt. 0,70m

Material: MDF com acabamento laqueado e madeira freijó






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...