menu

20 de março de 2014

Coleção GIRONA DESIGN 2014 aponta a tendência libertadora do design

mesa de jantar ARTIGAS


FORMAS LIVRES, LEVEZA E ATEMPORALIDADE. Assim chega a Coleção 2014 da Girona Design no atelier exclusivo da marca e nas lojas de móveis e decoração que valorizam o bom design brasileiro. 

A ideia da designer Alessandra Delgado é justamente esta, criar uma coleção livre de conceitos ou inspirações pré-definidas e que, através de formas e estilos variados, permita a liberdade de escolha de cada pessoa e seu ambiente.   

Além dos lançamentos, a coleção também apresenta releituras de peças anteriores e campeões de venda ao longo dos seus 15 anos no mercado de design de mobiliário. Peças que traduzem o conceito de atemporalidade. E como não poderia deixar de ser, a coleção leva assinaturas de outros designers e escritórios renomados como Amélia Tarozzo, André Cruz Design & Idéias, Bernardo Senna, Camila Fix, Em2 Design e Flávia Pagotti.

Entre os destaques, deixamos aqui algumas ideias para o ambiente de sua casa ou projeto. Acima está a mesa de jantar ARTIGAS, da designer Alessandra Delgado, e abaixo as mesas de centro e jantar AC, projetadas pelo escritório André Cruz Design & Idéias exclusivamente para a Girona Design.


mesa de jantar AC



mesa de centro AC

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...