menu

7 de agosto de 2017

Alessandra Delgado participa da High Design Expo



Entre os dias 08 e 10 de agosto de 2017 será realizada a segunda edição da feira High Design Home & Office, em São Paulo-SP. A designer de móveis e arquiteta Alessandra Delgado estará presente no evento lançando sua marca própria, a Alessandra Delgado Design, com novas peças 100% autorais.

O objetivo da nova linha é oferecer móveis contemporâneos de design autoral e refinado. Para os acabamentos das peças, Alessandra usou uma gama de padrões metalizados baseadas nos golden shades, que são as derivações dos dourados. Eles seguem a tendência Color Trend, desenvolvida pela marca italiana Lechler. A fim de criar itens harmônicos, a designer fez um contraponto com madeira e materiais mais naturais nos revestimentos.

“Estudei as possibilidades de cores. Fui até a fábrica para conhecer os processos de aplicação e tons disponíveis para desenvolver padrões exclusivos para nossa coleção”, explica Alessandra. “Na madeira, usei o verniz matte, que é fosco, tem um aspecto supernatural e ressalta o que há de mais bonito da madeira. É uma tendência superinovadora, que começou a ser apresentada em Milão neste ano”, completa.

A High Design Expo atrai milhares de arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores de todo o país. Na edição de 2016, 14 mil visitantes passaram pela feira. Em 2017, o evento alcançou crescimento de 30% no número de expositores. Após a feira, as peças poderão ser vistas na loja Girona Design, que completa 18 anos.




HIGH DESIGN – Home & Office Expo

Data: 8 a 10 de agosto de 2017
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Site: highdesignexpo.com


GIRONA DESIGN

Rua Mateus Grou, 280, Pinheiros-SP
Site: gironadesign.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...