menu

19 de fevereiro de 2011

Girona Design apresenta seus lançamentos no Abup Móvel Show

Peças assinadas pela Designer Alessandra Delgado apresentam
formas contemporâneas, cores e muita praticidade.

Durante a segunda edição do Abup Móvel Show, feira de mobiliário e acessórios para decoração, que acontece na Fundação Bienal (Parque do Ibirapuera), de 15 a 18 de fevereiro de 2011, a Girona Design apresenta seus mais recentes lançamentos e peças da Coleção 2011.

Os móveis são assinados pela premiada designer Alessandra Delgado e caracterizam-se pela praticidade, alto padrão de qualidade, desenho contemporâneo e sustentabilidade – sobretudo da linha Aparas (finalista do prêmio Museu da Casa Brasileira 2010), que utiliza sobras de madeira não utilizadas na produção das peças fabricadas pela empresa.

Conheça algumas das peças que serão apresentadas no Abup Móvel Show:

Aparador Ângulos

APARADOR-ANGULOS-detalhe

Móvel escultórico de madeira, montado de maneira em que cada peça é encaixada, o que proporciona travamento perfeito e total estabilidade. Produzido em madeira maciça de manejo sustentável louro canela. É possível optar entre duas versões com alturas diferentes: 0,85 m e 0,60 m. Medidas: 1,80 de comprimento e 0,45 m de profundidade.

 

Mesa lateral Lúcia

LUCIA-mesa-lateralProduzida com aparas de madeira não utilizadas no processo de produção dos móveis da Girona Design. O desenho dos pés foi inspirado nas formas da catedral de Brasília. Disponível em diversas opções de cores e em tons neutros (como o branco, o gelo, o cinza e o preto).

Medidas 0,50 x 0,50 x 0,55 m alt.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...