menu

26 de maio de 2014

GIRONA DESIGN na CASA COR 2014


rack CONCRETO no ambiente Terraço Urbano

Pela primeira vez em sua história de 15 anos, a GIRONA DESIGN participa da Casa Cor São Paulo. Duas peças assinadas pela designer Alessandra Delgado: o rack CONCRETO e a estante EQUIS integram o Terraço Urbano, de Maximiliano Crovato. O ambiente, composto por living, copa e bar, permite ao morador explorar ao máximo a área para receber os amigos, fazer refeições, ler e relaxar. 

O Rack CONCRETO é uma homenagem ao edifício do MUBE (Museu Brasileiro da Escultura), projetado por Paulo Mendes da Rocha, conhecido por propor soluções criativas. “Quando a arquitetura inspira o design e a escultura se confunde com a arquitetura, as cidades ficam mais bonitas e os projetos encantadores”, afirma Alessandra.

rack CONCRETO em laca amarela: quente e vibrante

Já a estante EQUIS possui vários nichos e permite a composição com duas ou mais peças, tornando-se uma peça multifuncioanal. No Terraço Urbano elas foram utilizadas para abrigar vasos de plantas. Segundo a designer, o nome EQUIS tem origem na palavra equilíbrio, que remete ao jogo de “vai e vem” dos módulos, como num jogo Lego, num encaixe que é assimétrico, porém, perfeito.   

Estante EQUIS dupla sem portas, em laca branca e carvalho natural
_________________________________________________________________________________

ATELIER GIRONA DESIGN | Rua Guaipá, 569. Alto da Lapa | 11 3836.4615 ou 3831.3719
Visite nosso site www.gironadesign.com.br | Facebook: https://www.facebook.com/GironaDesign | Instagram: @gironadesign

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...